quarta-feira, 30 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO - ENEL - JOÃO PESSOA - UFPB



Leitores e pesquisadores da Obra do  Poeta Paraíbano Augusto dos Anjos, deixo aqui o convite à assistirem as apresentações de trabalhos no Encontro Nacional dos Estudantes de Letras (ENEL), que ocorrerá na UFPB em João Pessoa na Paraíba, do dia 10 a 17 de julho.
  Eu apresentarei um Banner com o tema do meu "Pequeno Ensaio" - A TENTATIVA DE PERIODIZAÇÃO DA OBRA DE AUGUSTO DOS ANJOS  - , também haverá outras apresentações sobre a obra do nosso querido Poeta.
  Quem quiser ter acesso a meu ensaio completo entre em contato comigo pelo e-mail: sarahatitude@yahoo.com.br

Por: Sarah Ribeiro

3 comentários:

  1. Sim meu amor, tirarei fotos debaixo do pé de Tamarindo de Augusto... huahuahua
    Fotos Valiosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir